Quando eu era criança...

Pois é, desde criança, meu sonho de construir barquinhos era marcante. Apesar de não termos uma tradição em nautimodelismo (naquela época, o mais concorrido era o aeromodelismo), gostava de desenhar minhas caravelas e brigues, inspirado nos filmes de então.
Depois, vieram os kits plásticos de navios da 2ª Guerra e alguns à vela. Fiz vários destroyers, encouraçados, porta-aviões etc.
Um dia, vi um kit do HMS Victory. Corri para comprá-lo e iniciar a montagem. Infelizmente, eu era muito criança e o modelo complexo. Resultado: péssima montagem e muita frustração!
Decidi continuar montando os kits, agora de aviões e calhambeques. E assim foi, até meus estudos tomarem o tempo do meu hobby. E vem o rock, as festinhas, as gatinhas e o sonho foi ficando de lado.

Nenhum comentário: